Localize e recupere o conteúdo certo sempre que você precisar dele, utilizando as estratégias e ferramentas de Gestão de Documentos mais modernas do mercado.
Com a Gestão de Documentos, mantenha seus documentos e registros de forma segura e sem desperdício de espaço e recursos.
Integre atividades de diferentes processos e melhore a produtividade de seus colaboradores, clientes e parceiros de negócio.
Dissemine de forma rápida e segura informações para a tomada de decisão.
Garanta a conformidade regulatória, atenda aos requisitos legais e reduza os riscos.
Todos os dias as organizações geram volumes imensos de conteúdos não-estruturados, incluindo ordens de compra, registros de empregados, relatórios financeiros, formulários, notas fiscais, contratos, procedimentos internos, desenhos de engenharia, e-mails, entre outros.
Neste cenário, o desafio de lidar com papéis, conteúdos digitais, registros e documentos aumenta cada vez mais.
Por isso, tornou-se inviável não possuir uma solução para apoiar a Gestão de Documentos de sua empresa, que:
Neste sentido, a VENTURE estabeleceu uma parceira com SoftExpert visando oferecer ao mercado serviços de Gestão de Documentos embarcados em uma solução ágil, integrada, inovadora e testada em empresas dos mais diversos portes e segmentos de negócio.
A Solução de Gestão de Documentos da SoftExpert disponibiliza os principais recursos necessários para criar, capturar, gerenciar, armazenar, preservar e distribuir conteúdos relacionados aos processos organizacionais. É a solução perfeita para centralizar conteúdo não estruturado e gerenciar seu ciclo de vida por completo, tudo em um ambiente 100% web.
Além disso, ela fornece um conjunto de tecnologias para Gestão de Documentos corporativos, através de uma plataforma que inclui o gerenciamento de documentos e registros, fluxos de trabalho, pesquisa e arquivamento, assim como aplicações específicas, tais como a gestão de contratos e a Gestão de Documentos de engenharia, todos integrados em um único ambiente.
É possível analisar e classificar documentos estruturados ou não-estruturados e, uma vez que os documentos foram classificados, a solução de Gestão de Documentos utiliza o reconhecimento ótico de caracteres (OCR) para capturar automaticamente as informações relevantes para o negócio. Como resultado, elimina a entrada manual de dados, agiliza as operações e acelera a disponibilidade dos dados no sistema.
Clique aqui e saiba mais sobre a solução de Gestão de Documentos da SoftExpert
Conheça os principais benefícios da solução:
Clique aqui e saiba mais sobre a solução de Gestão de Documentos da SoftExpert